top of page
  • Foto do escritorZahn

Laserterapia e Odontologia

A laserterapia de baixa potência na odontologia é uma técnica moderna e inovadora que pode ajudar a melhorar a saúde bucal e o bem-estar de muitas pessoas. Embora possa parecer assustador, a laserterapia é um procedimento simples e indolor que oferece diversos benefícios para o tratamento de diferentes condições odontológicas.


Por exemplo, a laserterapia pode ser usada para ajudar no tratamento de doenças periodontais, como a gengivite e a periodontite, estimulando a reparação e promovendo a estimulação dos tecidos gengivais. Além disso, a laserterapia pode ser utilizada para tratar aftas, herpes labial, lesões bucais e até mesmo para reduzir a sensibilidade dentária.


Outro benefício da laserterapia é que ela é um procedimento não invasivo e não requer anestesia. Isso significa que o paciente pode retornar às suas atividades normais logo após o procedimento, sem ter que lidar com desconfortos ou dores.


Na maioria dos casos, a laserterapia é realizada em sessões curtas (de até 5 minutos) e pode ser combinada com outros tratamentos odontológicos, como limpeza dental e clareamento dos dentes. Vale lembrar que a laserterapia é um procedimento seguro e eficaz, desde que seja realizado por um dentista experiente e qualificado.


Se você está procurando um tratamento odontológico eficaz e não invasivo, a laserterapia pode ser uma excelente opção para você. Fale com o seu dentista sobre a possibilidade de realizar uma laserterapia e descubra como essa técnica pode ajudá-lo a ter uma saúde bucal mais saudável e um sorriso ainda mais bonito!

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ozonioterapia e suas aplicações na Odontologia

O que é ozonioterapia? A ozonioterapia é um tratamento que utiliza o ozônio, uma forma de oxigênio com três átomos, para fins terapêuticos. O ozônio é uma substância natural que existe na atmosfera e

Implantes Dentários Sem Cortes

Os implantes sem cortes ou guiados por computador são uma técnica avançada para a colocação de implantes sem necessidade de cortes de bisturi. Nessa técnica, um modelo tridimensional (3D) da boca do p

bottom of page